Moda inverno

20:33


As temperaturas estão diminuindo cada vez mais em todo país e as tendências para esse inverno estão definidas desde outubro do ano passado. Mas é sempre bom lembrar o que vai estar em alta e o que não vai estar para que não haja dúvidas na hora de se vestir independentemente da situação. Nossa matéria vai focar nas três mais desse inverno. A já conhecida tendência do veludo, o uso de estampas pra quebrar a seriedade das peças mais monocromáticas e a volta do militarismo.
O veludo pode ser usado tanto no dia a dia quanto numa noite mais sedutora, claro que usufruindo das peças certas. Vestidos acinturados, ou daqueles mega decotados mesmo, leggins, blusões ou saia lápis são os itens mais recomendados. Lembrando que o brilho natural das fibras do tecido vão te deixar naturalmente poderosa com o uso.
Geralmente no inverno a moda é bem séria. As cores são fechadas, escuras, sem muita diferença e é justamente por isso que o mix de estampas já começou a fazer sucesso. A única dica é não combinar muito estampas e cores caso você não saiba com clareza o que está fazendo. Se for iniciante e optar pela mistura, estampas clássicas com listras ou bolinhas estão aí pra isso. Outra combinação que está em alta: xadrez + listras. É uma combinação descontraída que não deixa de transmitir elegância. Outra dica é optar pelo uso de acessórios se por acaso ainda estiver com receio de se jogar nessa tendência.
O militarismo está voltando com suas clássicas cores verde musgo, cáqui e marsala junto com peças oversized. A combinação dos parkas com vestidos ou sobrepostos com coats também é válida juntamente com a possibilidade do uso apenas para deixar seu look um pouco mais rebelde e despojado.  As estampas camufladas estão presentes no retorno da tendência sim e combinam perfeitamente com peças jeans. A sofisticação do look pode ser dada por paletós de abotoamento duplo e variações do trench coats. Se você quiser um estilo mais “dia-a-dia” as listras fazem uma boa combinação junto com acessórios metálicos. Então, é isso moças! Usem e abusem das dicas mas valorizem o seu conforto e o seu estilo ok? Até a próxima.
Foto: reprodução

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook


Pinterest